Assista AGORA o vídeo abaixo e aprenda a liberar tempo diariamente para suas tarefas

Saiba como transformar cada desafio em oportunidades de crescimento e sucesso educacional, inclusive os problemas pós-isolamento social.

Seja a coordenadora que sua escola precisa: crie um ambiente de aprendizado adaptativo com professores capacitados e alcance melhores resultados, alunos engajados e pais satisfeitos.

Sua escola não é mais a mesma.

O cenário da Educação brasileira mudou completamente nos últimos anos. Você, mais do que ninguém, vem sentindo isso na pele.

Alunos desinteressados, que faltam às aulas e não escutam os professores.

E os alunos presentes, não conseguem aproveitar as aulas ou alcançar resultados porque perderam habilidades socioemocionais essenciais para o seu desenvolvimento.

Professores que não conseguem despertar interesse nos alunos com suas aulas, porque a realidade atual é totalmente diferente do que eles aprenderam na faculdade. 


Não sabem personalizar os métodos de aprendizagem, nem utilizar novas tecnologias no ensino, e muito menos ter controle da própria sala de aula.

Se sentem desrespeitados e desmotivados. E dia após dia, a solução que encontram é pedir ajuda para você, na coordenação.

Os pais só aparecem na escola quando têm algo para reclamar. 



É cada vez mais difícil dar feedbacks produtivos sobre
seus filhos, porque não é o que eles querem ouvir. 



E que resultados você tem a apresentar para eles, quando a escola não vem alcançando os índices esperados?

O impacto do isolamento social permanece até os dias de hoje, sempre gerando mais problemas que caem sobre os seus ombros. Mas eu quero te garantir uma coisa, que talvez você já saiba, mas o entorno insistiu em dizer o contrário: A CULPA NÃO É SUA. E sua realidade não precisa mais ser assim.

A melhor maneira de nadar contra essa correnteza de problemas é o conhecimento.

Sem ele, problemas como…

Desafios de engajamento dos alunos

Falta de comprometimento dos professores

Dificuldades na gestão da sala de aula

Dificuldade em personalizar a aprendizagem

Desafios na avaliação e monitoramento do progresso dos alunos

Dificuldade na integração de novas tecnologias no ensino

…vão definir a sua rotina de trabalho. E isso só tende a piorar, viu?

A não ser que você dê o primeiro passo e adquira o conhecimento que vai solucionar tudo isso.

Já parou para pensar como seria a sua vida se você tivesse…

Mais tempo livre no trabalho

Menos demanda e menos trabalho levado para casa

Confiança para liderar seus professores

Uma equipe consciente e capaz de personalizar a aprendizagem para alunos de qualquer nível e com qualquer necessidade

Alunos engajados, pensantes e contentes que alcançam melhores resultados

Pais que veem valor na escola e no ensino

Uma escola inovadora, que utiliza a tecnologia no ensino de forma eficiente, e que é vista como referência.

Parece um sonho, não é? Pois agora é hora de acordar, e fazer acontecer.

E é isso que o Vencendo Desafios da Aprendizagem vai te proporcionar.
Com a solução que está a sua frente agora, você vai conseguir todas as ferramentas necessárias para ter esses resultados.

Aulas orientadas para a prática de todo o saber aprendido, dezenas de documentos editáveis e modelos pensados para facilitar a sua organização e a execução de ações decisivas na sua rotina de trabalho.

Tudo isso com certificado de 100 horas para comprovar para qualquer pessoa que você realmente sabe do que está falando.

É a chave que te faltava para otimizar o seu trabalho, garantir melhores resultados e se tornar uma Profissional respeitada e realizada no que faz.

É só clicar no botão aqui embaixo e garantir seu acesso a todo esse conhecimento imediatamente.

Pra quem é esse curso?

Para coordenadoras que querem aprender a liderar com assertividade.

Para quem está começando na coordenação.

Para quem quer ser mais produtiva e organizada.

Para coordenadoras que querem deixar o stress de lado.

Para quem quer melhorar a relação com os professores e ter uma equipe engajada.

Aqui estão todos os materiais que você vai receber:

Perfil dos alunos

Análise da turma

Foco e concentração

Como formar e transformar meus professores

Conhecendo as análises

Dinâmicas

Mapeamento de perfil do aluno

Alunos com Alteração no Processamento Auditivo Central

Alunos com Autismo Leve

Estimular o Raciocínio Lógico em alunos com Dificuldades

Alunos com Deficiência Intelectual

Alunos com Disgrafia

Alunos com Síndrome de Down

Alunos com Dislexia

Alunos com TDAH

Corpo, Gesto e Movimentos

Espaços, Tempos, Quantidades, Relações e Transformações

Escuta, Fala, Pensamento e
Imaginação

Eu, o Outro e Nós

Traços, Sons, Cores e Formas

Avaliação Diagnóstica para Dificuldades de Leitura e Escrita –
Alunos do 5º Ano do Fundamental I

Avaliação Diagnóstica para Dificuldades de Leitura e Escrita – Alunos do Ensino Fundamental II

Avaliação Diagnóstica para Dificuldades de Leitura e Escrita – Alunos do Ensino Médio

Avaliação Diagnóstica para Dificuldades em Matemática – Alunos do 5º Ano do Fundamental I

Avaliação Diagnóstica para Dificuldades em Matemática – Alunos do Ensino Fundamental II

Avaliação Diagnóstica para
Dificuldades em Matemática – Alunos do Ensino Médio

Ações Corretivas Após Análise dos Resultados de Avaliações Externas

Checklist para Análise de Resultados de Provas Externas na Escola

Checklist para Orientação de Professores sobre o Uso de Questões de Provas na escola

Critérios para Avaliação Diagnóstica na Educação Infantil

Critérios para Avaliação Diagnóstica no Final do Ensino Fundamental I

Critérios para Avaliação Diagnóstica no Final do Ensino Fundamental II

Critérios para Avaliação Diagnóstica no Final do Ensino Médio

Fase de Alfabetização

1° ano – Fundamental I

2° ano – Fundamental I

3° ano – Fundamental I

4° ano – Fundamental I

5° ano – Fundamental I

6° ano – Fundamental II

7° ano – Fundamental II

8° ano – Fundamental II

9° ano – Ensino médio

1° ano – Ensino médio

2° ano – Ensino médio

3° ano – Ensino médio

Habilidades socioemocionais

Habilidades e dificuldades pessoais

Roda da vida das habilidades

Atividade de habilidades
socioemocionais

Reflexão sobre o socioemocional

Tabela de Desenvolvimento das Habilidades Socioemocionais na
Educação Infantil

Tabela de Desenvolvimento das Habilidades Socioemocionais no Ensino Fundamental I

Tabela de Desenvolvimento das Habilidades Socioemocionais no Ensino Fundamental II

Tabela de Desenvolvimento das Habilidades Socioemocionais no Ensino Médio

Orientação para Elaboração de Avaliações para Alunos com Autismo

Orientação para Elaboração de Avaliações para Alunos com deficiência Intelectual

Orientação para Elaboração de Avaliações para Alunos com Dislexia

Orientação para Elaboração de Avaliações para Alunos com TDAH

Roteiro para a Construção de Projetos Escolares

Tabela de Projetos de Matemática para Alunos do Infantil

Tabela de Projetos de Matemática para Alunos do Fundamental I

Tabela de Projetos de Matemática para Alunos do Fundamental II

Tabela de Projetos de Língua Portuguesa para Alunos do Infantil

Tabela de Projetos de Língua Portuguesa para Alunos do Fundamental I

Tabela de Projetos de Língua Portuguesa para Alunos do Fundamental II

Tabela de Projetos Fáceis e Criativos de Língua Portuguesa para Alunos do Ensino Médio

Tabela de Acompanhamento da Evolução dos Alunos – Reforço em Língua Portuguesa (5º Ano do Fundamental I)

Tabela de Acompanhamento da Evolução dos Alunos – Reforço em Matemática

Produção Textual no Fundamental I

Produção Textual no Fundamental II

Produção Textual no Ensino Médio

 

Produção Textual no Ensino Médio – ENEM

Checklist – Roteiro de Devolutiva aos Pais sobre Baixo Rendimento Escolar e Necessidade de Reforço Escolar

Conselho de Classe – Análise de Alunos com Muitas Dificuldades de Aprendizagem

Orientação para Elaboração de Rotina de estudo em Casa para os Filhos

Checklist – Roteiro de Reunião com Professores sobre Alunos com Baixo Rendimento Escolar e Necessidade de Reforço

Como liderar e alcançar resultados expressivos

Estimular o Raciocínio Lógico em alunos com Dificuldades

Materiais completos voltados para aplicação prática

Sugestões de projetos, reuniões e orientações

E aqui, o que você vai aprender em cada um dos módulos:

Como formar e transformar seus professores

Nesse módulo, desvendamos o melhor caminho para abordar o seu educador para que ele tenha mais autonomia e melhore seu desempenho em sala de aula.

Perfil dos alunos

Aqui você terá todas as ferramentas que precisa para mapear seus alunos e orientar seus professores no enfrentamento das dificuldades individuais com confiança, da forma mais prática e objetiva possível.

Conhecendo as análises

Nesse módulo, você entenderá como mapear as habilidades de cada aluno, e será capaz de propor soluções mais efetivas para que os professores possam desenvolvê-las.